Translate/tradutor

segunda-feira, 11 de junho de 2012

10 Regras de Filmes de Terror


Já pensaram que a maioria dos filmes de terror seguem sempre a mesma linha…normalmente um grupo de amigos onde as pessoas mais desinibidas são mortas geralmente e as puras sobrevivem. Existem por isso algumas regras que os filmes de terror seguem sempre, e é por isso que os filmes de terror começam a parecer todos iguais. Deixo-vos 10 regras essenciais em filmes de terror:

1- Se a personagem estiver num grupo de amigos e for buscar algo, nunca deve dizer ”Volto já” ou algo do género, essas são sempre as primeiras a morrer.
2- Se a personagem entrar num quarto com pouca luz, deve verificar se existe algo atrás da porta ou dentro do armário, é geralmente lá que se encontra o assassino, senão verificar o mais provavelmente é ser atacada e morta.
3- Se a personagem conseguiu abater o assassino, não deve certificar-se nunca se ele está morto ou não…É natural nos filmes de terror o assassino levantar-se e matar a personagem quando ela tenta verificar se ele está vivo.
4- Normalmente só uma rapariga sobrevive ou então um casal (o mais ”puro”).
5- As raparigas num filme de terror se quiserem sobreviver nunca devem ter relações sexuais, ou algo do género…essas normalmente também estão no lote das primeiras a serem mortas.
6- As personagem que acreditam demasiado em algo (crentes) são mortas assim como aquelas que não acreditam geralmente em nada (não crentes), por isso não seja crente mas também não deixe de ser, fique desconfiado e deixe ver o que acontece.
7- As questões raciais também são importantes, normalmente pessoas de raças diferentes (Pessoas que não sejam Americanas, no caso do filme ser Americano por exemplo), morrem sempre.
8- Está a ser perseguido e consegue alertar as autoridades? Nesse caso os policiais são sempre mortos pelo assassino.
9- A melhor amiga da personagem principal é sempre morta.
10- As crianças nunca são mortas nos filmes de terror, pode acontecer é serem possuídas.

Um comentário:

  1. É verdade, nunca vi uma criança morrer em um filme de terror ksksksks....
    Bacana o Post.
    As raparigas nao podem trepar tbm skssk

    ResponderExcluir